Modalidade

Atividade que alonga a musculatura em geral, previne a deterioração e atrofia muscular, além de aumentar a flexibilidade. Esses exercícios podem ser praticados durante o ano todo, sem qualquer equipamento, por qualquer pessoa, jovem ou idosa, praticante ou iniciante no esporte.

É o Pilates de Solo, tendo o mesmo princípio do método tradicional. A única diferença é que no Mat Pilates não se usa o aparelho. Com a técnica, os músculos são trabalhados duplamente, sendo tonificados e alongados ao mesmo tempo.


Dê aquele mega Power na sua rotina de exercícios! A aula de Power Local vai trabalhar equilíbrio, coordenação, capacidade cardiorrespiratória e agilidade enquanto fortalece e tonifica sua musculatura de forma dinâmica!
 


A aula de GAP concentra os trabalhos nos Glúteos, Abdômen e Pernas. Em uma única aula, vamos trabalhar os 3 grupos musculares, te ajudando a atingir seus objetivos de forma mais rápida e eficiente.

 


Aula de 15 minutos. Não importa de você é iniciante, intermediário ou avançado, aqui você vai desenvolver força e tonificar seu abdômen.

É uma atividade que visa trabalhar não apenas um, mas vários grupos musculares a cada exercício, sempre buscando novos planos de movimento e novas instabilidades. 
A atividade trabalha a propriocepção, força abdominal, estabilizadores posturais, flexibilidade, velocidade, agilidade, coordenação motora, equilíbrio, força, resistência, auxilia na prevenção de lesões e possibilita maior otimização em gestos motores e esportivos.

 

Arte marcial que utiliza somente os punhos para ataque ou defesa. É um treino que melhora a aptidão física, a coordenação motora, o condicionamento físico muscular e cardiovascular, ensina a controlar o uso da força e treina os reflexos.

 

A aula consiste em movimentos variados, ao som de diversos estilos musicais.O Fit Dance propõe uma unidade em suas coreografias, sempre usando movimentos didáticos, mas ao mesmo tempo diversificados, com o objetivo de promover o aprendizado e a evolução do praticante.

Aula divertida e dinâmica baseada na coreografia de danças, em uma mistura de vários estilos. Atividade de alto gasto calórico que desenvolve o aumento da capacidade cardiovascular, diminuição do percentual de gordura e melhoria da consciência corporal desenvolvendo a noção de ritmos. Proporciona a sociabilização e enorme bem estar. 



 

Programa de ciclismo indoor que tem como objetivo o desenvolvimento da capacidade cardiovascular. Esta atividade promove o aumento da capacidade cardiovascular, aumento da força muscular dos membros inferiores e definição muscular. 



 

 


Treinamento que objetiva um aumento da massa muscular, aumento da massa óssea, aumento da força e redução da gordura. Pode ser utilizado para suporte de treinamento de atletas, reabilitação, estética e melhoria da qualidade de vida.

Cada série de exercícios são personalizadas de acordo com as necessidades, idade e objetivos de cada aluno – estético, aumento de massa muscular e melhoria da qualidade de vida, melhoria da performance para outros esportes, profilaxia (preventivo) ou recuperação de lesões (reabilitação).